Inscrições abertas para o Coral Municipal de Colombo

O teste de seleção acontece no dia 08 de maio, às 19h

Os interessados em participar do Coral Municipal de Colombo já podem solicitar a ficha de inscrição no Departamento de Cultura ou no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa. A ação é voltada para homens e mulheres, a partir de 18 anos de idade.

O teste de seleção acontece no dia 08 de maio, às 19h, na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855, no bairro Jardim Eucalipto. Já os ensaios ocorrerão todas as quartas-feiras, das 19h às 21h. O objetivo da ação é a interação social, promover a cultura musical e a qualidade de vida.

Durante as aulas os participantes poderão aprender sobre técnica vocal, teoria musical, respiração, relaxamento e expressão corporal. Além de repertórios de musicas populares brasileiras, internacionais, folclórica clássicas e natalinas.

Ficha de Inscrição: pelos telefones – 41 3666-8970 e 3656-8041

Teste de seleção: dia 08 de maio

Horário: 19h

Local: Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855, no bairro Jardim Eucalipto