Idosos dos Centros de Convivência festejam o Baile da Primavera

Uma grande festa reuniu mais de 300 pessoas no Salão Paroquial da Igreja São Paulo da Cruz, no bairro Guaraituba.

Uma grande festa reuniu mais de 300 pessoas, na tarde da última terça-feira, 18, no Salão Paroquial da Igreja São Paulo da Cruz, no bairro Guaraituba. O evento, que foi realizado em comemoração a Primavera, contou com a presença dos idosos cadastrados nos Centros de Convivência do município. O encontro foi organizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de promover um momento de diversão e confraternização.

Durante a programação os Centros de Convivências Lírio do Vale, Maria do Rosário, Monte Castelo e Jardim das Graças desenvolveram diversas atividades, danças e apresentações artísticas.

A secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza aproveitou o momento para ressaltar a importância das ações desenvolvidas para a pessoa idosa no município. “Este ano elaboramos diversas atividades para garantir que os idosos possam se sentir valorizados e felizes, além disso, promovemos a interação familiar. Isso gera o fortalecimento de vínculos, com a inclusão na pessoa idosa na vida comunitária e social” declarou.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo
Foto: João P/ PMC