I Torneio Aberto Solidário de Voleibol movimenta Colombo

Encerrou com chave de ouro na tarde de domingo, 14, o I Torneio Aberto Solidário de Voleibol, realizado no Centro Poliesportivo, antiga Associação Banestado.

As disputas foram acirradas e premiaram os espectadores com jogos emocionantes. O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio, do departamento de Esportes e com a parceria da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O município foi bem representado no torneio pelas equipes masculina e feminina do time do Plínio Tourinho. A prefeita Beti Pavin fez questão de prestigiar a competição e no final entregou a premiação aos vencedores.

“Quero agradecer a todos os técnicos e atletas participantes, pela colaboração e arrecadação das fraldas geriátricas que já foram distribuídas as pessoas necessitadas”, destaca a prefeita Beti Pavin.

Antes da entrega dos troféus e medalhas, o departamento premiou os atletas destaques de cada posição. Levantador: Luciano (FAPI); saída: Ueverton (FAPI); meio; Guilherme (Positivo); ponteiro: Denis (Plínio) e líbero: INSPIRAR. Levantadora: Graciele (APOLLO); saída: Kamila (APOLLO); meio: Jéssica (FAPI); libera: Larissa (FAPI); ponteira: Tailah (Plínio).

“Assisti vários jogos, o nível estava muito bom e vale ressaltar que recebemos vários elogios de técnicos e atletas dizendo que tudo estava de acordo, torneio muito bem organizado. Os atletas já podem aguardar a volta da Taça da Uva de Voleibol que será disputada em breve”, ressalta o diretor do departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

Confira os resultados na categoria masculina:

1º lugar – FAPI/NALE do município de Pinhais;

2º lugar – INSPIRAR/NALE do município de Pinhais e

3º lugar – Plinio Tourinho do município de Colombo.

E, na categoria feminina:

1º lugar – FAPI/NALE de Pinhais;

2º lugar – Apollo/Hot Dog Benassi – do município de Piraquara

3º lugar – Voleysys Team – do município de Curitiba.