Grandes atrações já estão confirmadas para a 53ª Festa da Uva de Colombo 2016

Pedro Paulo e Alex (PPA) – a dupla mais pedida pelas redes sociais – e a missa com o Padre Reginaldo Manzotti já estão confirmados; evento acontece nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro

A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (PPA) já está confirmada

O município de Colombo se prepara para sediar a principal festa da maior Colônia Italiana do Estado do Paraná – a Festa da Uva de Colombo 2016 – que já faz parte do calendário nacional de festas e eventos.

O evento, que acontece nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro do ano que vem, será promovido pela Prefeitura de Colombo. Além da missa com o Padre Reginaldo Manzotti, também foi confirmada uma das duplas sertanejas de mais sucesso no momento, Pedro Paulo e Alex (PPA).

O secretário de Fazenda e presidente da Comissão Organizadora da 53ª Festa da Uva de Colombo, Marcio Strapasson anunciou as atrações já confirmadas. “Teremos uma missa, com o padre Reginaldo Manzotti – no dia 28 de janeiro e no dia 29 a presença confirmada da dupla Pedro Paulo e Alex”, descreveu Strapasson. A dupla estava entre as mais pedidas nas redes sociais. “E para atender ao pedido do público vamos trazer os cantores para animar a festa”, acrescentou.

Nos próximos dias serão anunciados os shows de sábado e domingo (30 e 31 de janeiro), compondo a programação completa das atrações nacionais que agitarão o evento.

“E para animar os quatro dias de festa, serão escolhidas, as atrações musicais locais. A seleção será feita durante o 1º Festival de Música de Colombo, que acontece no próximo domingo, 22”, conta o secretário de Indústria Comércio Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, que também é vice-presidente da Comissão Organizadora da Festa. O anúncio foi feito durante o concurso da Rainha da Festa da Uva 2016, realizado no último sábado, 14.

1º Festival de Música de Colombo
As atrações artísticas locais que prometem agitar a 53ª Festa da Uva serão escolhidas no 1º Festival de Música de Colombo, que acontece no dia 22 de novembro, a partir das 9h30, no Parque Municipal da Uva. A ação é uma realização da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, com a parceria do Departamento de Cultura.

Valorizar a diversidade musical do município é um dos objetivos do festival, que terá bandas de diversos segmentos se apresentando. E, os grupos que mais se destacarem terão a oportunidade de fazer parte da maior festa de Colombo: a Festa da Uva.

Não haverá seletiva, portanto todos os artistas que se inscreveram vão participar do 1° Festival de Música de Colombo, que terá início às 09h30 com bandas de música sacra, gospel e música popular brasileira (MPB). Na sequência, às 13h00, é a vez das categorias de pop, rock instrumental e música sertaneja de raiz.

Serviço:
1° Festival de Música de Colombo