Grafite, Hipismo e futebol foram os destaques da agenda esportiva

As provas tiveram início, às 8h, e contou com diversos participantes que protagonizam um belo evento com seus cavalos.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude promoveu no último domingo, 31, um dia repleto de atividades para a população de Colombo. Entre as diferentes ações estavam: Circuito de Hipismo, Final da Liga de Colombo Master e Grafitagem.

“É importante ofertar a população diferentes atividades, dessa forma enriquecemos e aumentamos o bem-estar dentro do município. O esporte é democrático, e qualquer pessoa pode praticá-lo, independente de qual seja sua idade”, disse o Secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Circuito Haras Adal de Hipismo

O Haras Adal foi palco neste final de semana do Circuito de Hipismo. As provas tiveram início, às 8h, e contou com diversos participantes que protagonizam um belo evento com seus cavalos.

Final do Campeonato Liga de Colombo 45

O Estádio Ana Terra recebeu o segundo jogo da grande final da Liga de Colombo Master 2018/19. Quem levou a melhor na partida foi o time do Ana Terra, que venceu o ADESP, pelo placar de 1 a 0. A equipe precisava apenas de um empate – já que tinha vencido o jogo da Ida. Com a segunda vitória se consagrou campeão e levou a taça para casa.

Final Campeonato Kanxa Santos Dumont

A Kanxa Santos Dumont – no Roça Grande – sediou a Final da 1 Copa de Colombo de Fut 7. O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Grafitagem Escola Municipal Vereador André Nadolny

As atividades do final de semana foram encerradas com o trabalho de grafitagem no muro da Escola Municipal Vereador André Nadolny. A obra de arte começou às 9h e seguiu até às 16h.

Foto:  João P./PMC