Ginástica Rítmica e Futsal foram os destaques do setor esportivo

Entre os esportes estavam as disputas na Ginástica Rítmica, Futsal, Futebol e uma Oficina de Pipas

O Ginásio Célia Boaventura Ceccon, recebeu toda a técnica, delicadeza e precisão das atletas da Ginástica Rítmica.

O último sábado, 3, contou com uma variedade de atrações esportivas que buscaram atender todas as idades. Entre os destaques estavam as disputas na Ginástica Rítmica, Futsal, Futebol e uma Oficina de Pipas.

Para o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, a diversidade dentro do esporte é um ponto a ser promovido constantemente. “Por ser extremamente democrático, as atividades esportivas atingem diversas idades e públicos. Abrindo assim um leque de novas oportunidades para todos”.

1ª Copa Sull Ginástica Rítmica

O Ginásio Célia Boaventura Ceccon, recebeu toda a técnica, delicadeza e precisão das atletas da Ginástica Rítmica. Suas habilidades foram colocadas a prova na 1ª Copa Sull da modalidade. O evento ocorre em parceria com o Pavilhão de Artes, e contou com apresentações em diferentes categorias.

Torneio de Futebol Taça das Favelas

Ainda no sábado, a competição Taça das Favelas entrou na sua 3° etapa. As disputas deste fim de semana, ocorreram novamente no Estádio da Porteira, no Guaraituba. Entre as equipes que avançam a próxima fase estão duas representantes do município, sendo: o União Guaraituba e o time do Colombo.

Futsal Masculino

E atuando pela 13ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense – Série Bronze, a equipe do Colombo Futsal venceu o Prudentópolis pelo placar de 2 a 1. O palco foi o Estádio Leandro Alberti, no Guaraituba.

Com o resultado, a equipe fica na segunda colocação do grupo H, com nove pontos conquistados em três jogos. A competição se encontra na sua segunda fase.

Oficina de Pipas IFPR

Buscando conscientizar a respeitos dos cuidados com a prática de soltar pipas. A Prefeitura de Colombo promoveu uma oficina para a população, no Campus da IFPR Colombo. Para participar bastava se inscrever e adquirir um kit para convecção do material.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC