Ginásios municipais recebem atividades dos Jogos Escolares

Alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular com idades entre 12 e 17 anos participam das oito modalidades

Ginásios municipais recebem atividades dos Jogos Escolares

“Nossos ginásios estão cheios de vida com esta moçada que disputa lindamente os Jogos Escolares. Até este sábado, dia 13, os atletas de 20 escolas participam das competições nas modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol, Basquete, Skate, Ciclismo, Atletismo e Xadrez. Parabenizo a todos pela disposição pelo esporte, porque esporte é saúde, é qualidade de vida! Sucesso meus queridos”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Acontece entre os dias 01 e 13 de abril, os Jogos Escolares Municipais – JEM’S 2019. O evento, voltado para alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular com idades entre 12 e 17 anos, é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

“Estamos acompanhando todos os jogos desta edição dos Jogos Escolares, que está disputadíssima e muito animada.  Nosso principal objetivo é promover o desporto educacional, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Programação dos jogos

De 01 a 05 e 08 de abril, jogos de futsal; no dia 06 de abril, atletismo; dos dias 08 a 12 de abril, disputa de basquetebol, handebol e voleibol e no dia 13 de abril, xadrez e skate. Vale lembrar que os jogos estão sendo disputados nos Ginásios de Esportes e em Colégios Estaduais no município.

Mais informações: 3656-8150 / 99690-4804

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC