Ginásio Municipal de Esportes Leandro Alberti é reinaugurado

O local passou por uma grande revitalização, assim como os equipamentos esportivos localizados nos bairros Sede, Rio Verde e Osasco

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso, reinaugurou o Ginásio Municipal Leandro Alberti, localizado no Guaraituba.

Na última quarta-feira, 12, a Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso, reinaugurou o Ginásio Municipal Leandro Alberti, localizado no Guaraituba. O local passou por uma grande revitalização, assim como os ginásios nos bairros Sede, Rio Verde e Osasco.

“O equipamento público, totalmente revitalizado, que foi entregue à população mostra que o município está investindo na área esportiva para melhor atender os moradores da região e, assim, assegurando qualidade de vida”, afirmou a prefeita.

O ginásio ganhou pintura nova da quadra poliesportiva com tinta epóxi para piso, vestiários e banheiros reformados, iluminação com LED, além da pintura interna, externa, e uma camada asfáltica na frente do local.

“É primordial manter o Ginásio Municipal Leandro Alberti em boas condições, pois está localizado em um dos maiores bairros de Colombo. Há muitas crianças que utilizam o espaço no contraturno das escolas, além da realização de vários campeonatos. E mantê-lo em ordem, torna-o mais agradável para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer”, ressalta o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso.

O espaço oferece diversas atividades aos moradores da região, como: escolinha de futsal, vôlei, ginástica, escolinha de mountain bike. As atividades realizadas são totalmente gratuitas, para participar basta fazer a inscrição na secretaria do ginásio.

O local também é aberto para locação e o valor é revertido para o bolsa atleta. Estavam presentes durante a reinauguração o diretor do Departamento de Esportes, Nivaldo Farias (Mussa), e os vereadores Vardão e Ângelo Betinardi.

Serviço:

Ginásio Leandro Alberti