Ginásio Leandro Alberti é revitalizado

O ginásio ganha pintura nova da quadra poliesportiva com tinta epóxi para piso, vestiários e banheiros reformados, iluminação com LED, além da pintura interna e externa do local.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso, vistoriou as obras de revitalização do Ginásio Municipal Leandro Alberti, no Guaraituba, nesta quinta-feira, 12 – que está a todo vapor.

Com cerca de 90% da obra concluída – a previsão de entrega será para os próximos dias. “Está ficando muito bonito o trabalho, – agora precisamos fazer a manutenção periodicamente, assim evitamos que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, comenta a prefeita Beti Pavin.

“É primordial manter o Ginásio Municipal Leandro Alberti em boas condições, pois está localizado em um dos maiores bairros de Colombo. Há muitas crianças que utilizam o espaço no contraturno das escolas, além da realização de vários campeonatos. E mantê-lo em ordem, torna-o mais agradável para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer”, ressalta o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

“Estas reformas já aconteceram nos Ginásios Municipais na Sede, no Rio Verde e Osasco. Em breve começará as obras de reforma no bairro Santa Teresa”, explicou Cardoso.

Com previsão de entrega da obra para os próximos dias – o Ginásio Leandro Alberti, em poucos dias, voltará a oferecer as atividades normalmente. “Lembrando que todos os meses passam pelo ginásio mais de mil pessoas para praticar as diversas modalidades esportivas disponíveis todos os dias; entre elas: futsal, vôlei e ginástica para a terceira idade. À noite e finais de semana a comunidade também pode fazer a locação do espaço para exercícios físicos e praticar alguma modalidade esportiva”, ressalta o secretário. O vereador Vardão também participou da vistoria.

Fotos: Marcio Fausto/PMC