Futsal solidário arrecada brinquedos para crianças carentes

Durante o final de semana, também a IV Corrida do 22° Batalhão da Polícia Militar do Paraná, que reuniu cerca de 400 corredores

Torneio de Futsal Masculino, na quadra do Ginásio Leandro Alberti

Visando o incentivo à solidariedade e a prática de esportes, no último domingo, 12, foi realizado o Torneio de Futsal Masculino, na quadra do Ginásio Leandro Alberti. A ação mobilizou um grande público e reuniu 10 equipes.

Ao todo, foram arrecadados cerca de 150 brinquedos, que serão doados na Campanha do Natal Solidário para as crianças carentes do município. “É muito importante que as equipes participem de torneios como esses, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso com certeza levará o sorriso no rosto de muitas crianças”, disse o Secretário Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Além dos troféus e medalhas para os três primeiros lugares, também houve a premiação para artilheiro e goleiro menos vazado da competição. “Nós fazemos questão de destacar a importância desse torneio e dos demais que ainda irão acontecer para que o esporte se torne uma ferramenta de promoção da igualdade social, fazendo o bem ao próximo”, destacou Strapasson.

Corrida

Cerca de 400 atletas – entre profissionais e amadores, fizeram percursos de cinco e dez quilômetros

Na manhã do último domingo, 12, aconteceu também a IV Corrida do 22° Batalhão da Polícia Militar do Paraná. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Cerca de 400 atletas – entre profissionais e amadores, fizeram percursos de cinco e dez quilômetros, com largada no bairro Palmital. Foram premiados com troféus do 1º ao 5º classificados no Geral masculino e feminino.

_MG_8820 _MG_8822 DSC08177 DSC08181 DSC08242 DSC08294