Futsal e Voleibol agitaram o final de semana

A primeira etapa do Campeonato Estadual da Taça Paraná sub-20, de Futsal Feminino, aconteceu em Colombo.

A primeira etapa do Campeonato Estadual da Taça Paraná sub-20, de Futsal Feminino, aconteceu em Colombo nos dias 12, 13 e 14 de abril. Os jogos foram realizados, no Ginásio Leandro Alberti, e os atletas ficaram alojados no Escola Municioal Padre Jones João Tíbolla. As cidades participantes dessa rodada foram Colombo, Toledo, Maringá, Guarapuava, Foz de Iguaçu e Arapongas.

“O nosso município teve um bom rendimento. Ficou com a segunda colocação do grupo, com três vitórias, uma derrota e um empate. A próxima fase acontecerá em Toledo no mês de julho”, disse o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

No último domingo, 14, também foi dia de esporte no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa. O espaço recebeu o Torneio dos alunos de Voleibol, que contou com a participação de 60 atletas.

Além disso, foi montado uma equipe com os funcionários do Centro como forma de interação. Três times, foram escolhidos pelos próprios alunos de voleibol: o grupo branco, que ficou em 3°lugar, o verde conquistou o 2º lugar, e o azul – o grande vencedor, ficando com o 1° lugar. O CEU das Artes conta com aproximadamente 80 alunos que praticam o voleibol e está localizado na Rua Otília de Souza Ferrarini, n°855, no bairro Jardim Eucaliptos.

Foto: Ilson L de Jesus/ PMC

Foto: Ilson L de Jesus/ PMC