Futebol e Mountain Bike foram os destaques do setor esportivo

Aconteceu neste domingo, dia 1º, a Final da Liga de Futebol Amador de Colombo – Série Prata adulto – Adesp x Gralha Azul e a Taça Brasil de Mountain Bike XCO. “Parabéns a todos atletas colombenses que brilharam na Taça Brasil de Mountain Bike XCO – Etapa Curitiba e aos nossos profissionais pela dedicação aos nossos atletas de rendimento”, parabenizou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

O Estádio Municipal do Rio Verde também recebeu um público expressivo. “Torcedores compareceram e acompanharam a partida entre Adesp x Gralha Azul – que com muita garra, categoria e disciplina das equipes – duelaram até o final”, comemorou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso.

Após a partida, a equipe do Gralha Azul sangrou-se a grande campeã de 2020 e juntamente com o Adesp – disputará a Série Ouro. “Parabéns a todos os participantes e dirigentes das duas equipes, o vice-prefeito Sérgio Pinheiro e o presidente da liga Carlinhos, além dos presidentes dos clubes da Série Ouro que realizaram a premiação após a partida”, ressaltou Cardoso.

O vice-prefeito Sergio Pinheiro também ressaltou a importância da Prefeitura Municipal em apoiar os clubes que disputam a liga municipal. “Ficamos imensamente felizes em ver os estádios lotados aos finais de semana – promovendo lazer para nossos munícipes”.

Foto: João P/ PMC