FUTEBOL E FUTSAL MOVIMENTAM FINAL DE SEMANA

O torneiro solidário de futsal arrecadou cerca de 440 quilos de alimentos para ações sociais do município

Com a participação de mais de 22 equipes, o Torneio de Futsal Masculino foi realizado no Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito – no bairro Santa Tereza.

Fim de semana em Colombo foi de muita emoção nas disputas dos jogos de futsal e futebol. Com a participação de mais de 22 equipes, o Torneio de Futsal Masculino foi realizado no Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito – no bairro Santa Tereza – pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – reunindo um público de mil pessoas.

Os ganhadores da competição foram Falcões, com o primeiro lugar; Bocaiuvense, na segunda colocação e Attack Futsal, em terceiro. Durante as inscrições o torneiro arrecadou cerca de 440 quilos de alimentos que serão destinados a Secretaria de Assistência Social. Os artilheiros da competição foram Olevanir do Bocaiuvense e Marcos do Falcões, já o goleiro menos vazado foi Eliton, também do Falcões.

Futsal Feminino

A equipe feminina que representa Colombo no Campeonato Paranaense Adulto alcançou mais três pontos nesse final de semana. Em um jogo contra o Colégio Estadual do Paraná, as meninas colombenses conquistaram a vitória chegando aos seis pontos no campeonato.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC