Futebol, Bets e Ciclismo foram os destaques do fim de semana

Além da seletiva masculina para o Campeonato Mundial de Bets, os ciclistas colombenses foram destaques nas competições de Londrina e Santa Catarina

Durante a seletiva masculina para o Campeonato Mundial de Bets.

O setor esportivo foi movimentado para o município e para os atletas colombenses. No sábado, 29, foi realizado o complemento da 1º rodada da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço, no campo do Parque Municipal Roça Grande. Na ocasião, alguns jogos tiverem que ser cancelados pela forte chuva.

No próximo final de semana a disputa segue normal completando a 5º e última rodada da primeira fase. Ao todo são 12 jogos por final de semana durante quatro meses de competição.

O principal objetivo da competição é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Além de levar a toda população momentos de entretenimento e lazer. Ao todo são 12 jogos por final de semana durante quatro meses de competição.

Campeonato Mundial de Bets

No último domingo, 30, aconteceu no Parque Municipal Roça Grande a seletiva masculina para o Campeonato Mundial de Bets, que será realizada nos dias 25 e 26 de novembro em Curitiba.

“Receber eventos como esse é muito importante para o nosso município, porque serve de lazer, esporte e entretenimento. Estes três fatores que são prioritários para ofertar uma melhor qualidade de vida a nossa população”, destacou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Divididos em grupos A e B, as equipes confirmadas são: 1º Metal Flex, 2º Salla/Caetano, 3º The Strongers, 4º Buffalo Bets, 5º Mota’s Family, 6º Coringas, 7º Real Bets e 8º Barões do Bets.

Ciclismo

O final de semana foi movimentado para nossos ciclistas em provas de alto índice técnico.

O final de semana foi movimentado para os nossos ciclistas em provas de alto índice técnico.

O final de semana foi movimentado para nossos atletas em provas de alto índice técnico. Em Pomerode – SC aconteceu a tradicional Copa Hans Fischer, em que os ciclistas colombenses participaram no sábado, 29, da prova de Contra relógio e no domingo, 30, na prova de Estrada de 140 km. Nossos atletas conquistaram as seguintes colocações:

Antonio Marcos C. Campos 4° colocado na prova de Estrada 140km e 6º colocado Geral na Categoria. Alessandro Ramos Silveira 8° colocado Geral na Categoria, Cesar Cezar Henrique Ivanoski 10° colocado Geral na Categoria e Carlinhos 12° na categoria Geral.

Em Londrina, no Campeonato Paranaense de Ciclismo, realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, os ciclistas colombenses conquistaram boas colocações – somando pontos importantes para as disputas dos títulos durante as duas etapas que ainda estão para acontecer. A classificação ficou: Danilo da Silva 5° lugar – Categoria Juvenil; Cristofer Silva Mattos 6° lugar e Rosiel Cheva 7° lugar – Categoria Master

“Com estes resultados Colombo é Top 10 nos Ranking Nacional e Estadual, ainda possuí grandes chances de conquistar vários títulos no decorrer do Campeonato”, destacou o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Foto: João P. e Divulgação/ PMC