Formaturas do Estação do Ofício vai certificar mais de mil alunos

A Prefeitura de Colombo vai certificar alunos entre os dias 02 e 10 de julho encerrando as atividades do Programa no primeiro semestre do ano

Através da Secretaria da Ação Social serão diplomados 1003 alunos em 16 cursos diferentes, em 111 Oficinas realizadas desde o início do ano. Trata-se do maior programa em andamento no município que proporciona acesso a cursos que têm como objetivos a geração de renda, a iniciação ao trabalho e o incentivo ao empreendedorismo.

Distribuídas em sete solenidades as formaturas são abertas ao público e reunirão formandos, familiares e autoridades do município que incentivam o desenvolvimento dos trabalhos no programa que conta com 20 instrutores nos cursos de Informática (Básico e Excel), Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação, Design de Sobrancelha, Corte de Cabelo, Corte e Costura (Inicial e Avançado), Doces e Salgados, Biscuit, E.v.a., Pintura em Tecido e Decoupage em madeira, Geração de Renda, Música.

Novos Cursos

No segundo semestre, serão realizadas 116 oficinas com 30 instrutores e os cursos serão de Informática, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação, Design de Sobrancelha, Corte de Cabelo, Doces e Salgados, Garçom, Biscuit, E.v.a, Pintura em Tecido, Decoupage, Geração de Renda, Corte e Costura e Música com início a partir do dia 15 de julho e término dia 15 de outubro com a meta de formar 1500 alunos.

CRONOGRAMA FORMATURAS PROGRAMA ESTAÇÃO DO OFÍCIO

Dia 02/07 – 15 horas – CRAS Sede
Local – Igreja ABBA – Rua Pedro Pavin 1378 – Centro Colombo
Dia 02/07- 19 horas – CAIC