Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Fogo Simbólico da Pátria é aceso em Colombo

A cerimônia de recepção aconteceu em frente à Casa da Cultura, onde a chama foi acesa.

A cerimônia de recepção aconteceu em frente à Casa da Cultura, onde a chama foi acesa.

A centelha do fogo simbólico da Pátria chegou ao final da tarde, desta segunda-feira, 4 de setembro, no município e foi recebida pelos alunos da Escola Municipal Cristóvão Colombo, autoridades locais e população.

A cerimônia de recepção aconteceu em frente à Casa da Cultura, onde a chama foi acesa. Durante a solenidade, a Fanfarra Municipal de Colombo (Famcol) executou o Hino Nacional Brasileiro.

O archote saiu do Palácio do Iguaçu e chegou ao município pelas mãos do 2º Tenente da Polícia Militar, Guilherme Lopes José. Vale lembrar, que o ato acontece em outros municípios da Região Metropolitana de Curitiba – como um símbolo que representa o calor patriótico do povo, durante a programação da Semana da Pátria.

Participaram da solenidade os secretários municipais: Marcio Strapasson – do Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann – da Administração, Waldirlei Bueno – da Comunicação Social, Evandro Busato – do Meio Ambiente, Alessandra da Silva – da Fazenda, Rita Straioto – diretora do Departamento de Cultura e o vereador Edson Baggio.

Desfile Cívico

Dia: 5 de setembro

Horário: 9h e 14h

Local: Escola Menino Jesus – Atuba

Dia: 6 de setembro

Horário: 9h

Local: Escola Municipal Durval Secchi – Guaraituba

_MG_1071 _MG_1088 _MG_1100 _MG_1112

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fasuto/ PMC