Festival de Futsal é realizado em Colombo

Ao todo, nove escolas municipais participaram do evento – os alunos fazem parte do Programa Mais Educação

A Escola Municipal Doutor Manoel Costacurta sagrou-se campeã.

O Festival de Futsal de Colombo reuniu 135 alunos.

O Festival de Futsal de Colombo reuniu 135 alunos na última quinta-feira, 24, no Ginásio Gilmar Antônio Pavin. O evento foi realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Secretária de Educação.

Os alunos participantes fazem parte do Programa Mais Educação e integram nove escolas do município. A Escola Municipal Doutor Manoel Costacurta sagrou-se campeã. O segundo lugar ficou com a Escola Municipal Antônio Costa e fechando o pódio, a Escola Municipal Barão de Mauá, ficou com a terceira posição.

Todos os atletas receberam medalhas e cada escola ganhou um troféu de participação. O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, destacou a importância da competição entre os jovens. “Vamos continuar trabalhando para incentivar cada vez mais o esporte nas escolas e contar com a intensa participação dos alunos. É daqui que podem sair grandes profissionais da quadra”, disse.

Confira a classificação completa:

1º Escola Municipal Doutor Manoel Costacurta

2° Escola Municipal Antônio Costa