Eventos esportivos agitam fim de semana

Mountain Bike e Torneio de Futsal foram atrações principais para os amantes do esporte

Ao todo foram 60 quilômetros de muita pedalada e nas trilhas da região rural de Colombo.

Mais de 500 atletas da categoria de ciclismo de todas as idades participaram do evento.

A Prefeita Beti Pavin prestigiou o evento e parabenizou os esportistas.

No Torneio Solidário de Futsal Feminino 18 equipes participaram e 360 quilos de alimentos foram arrecadados.

No último domingo, 20, o município de Colombo foi palco de disputas esportivas, onde o lazer e o entretenimento foram garantidos. Durante todo o período da manhã o município recebeu no Parque Municipal Roça Grande, 527 atletas, que participaram da 1º Etapa do Esquenta Panturrilha Mountain Bike. Já no Ginásio do Rio Verde a bola rolou com o Torneio Solidário de Futsal Feminino, que contou com 18 equipes da categoria inscritas.

“É muito bom poder participar desses momentos importantes paras os nossos atletas, que estão representando a nossa cidade nas mais diversas categorias esportivas. Quero parabenizar esses guerreiros e dizer que iremos continuar trabalhando para garantir que a atividade esportiva, em suas diferentes áreas, alcance as nossas crianças, jovens, adultos e idosos,” afirmou a Prefeita, Beti Pavin.

O evento ciclístico contou com um público de aproximadamente 500 pessoas e o cenário para essa disputa foram às trilhas da região rural do município. Ao todo, 60 quilômetros de muita pedalada.

No Torneio Solidário de Futsal Feminino – 400 pessoas prestigiaram os jogos. A equipe campeã foi a Audax, a vice-campeã foi a Sky e na terceira colocação ficou a Destroyer. Durante a competição foram arrecadados 360 quilos de alimento que serão encaminhados para instituições carentes.

“Nós trabalhamos muito para apoiar o evento ciclístico e organizar o torneio de futsal. Por isso queremos parabenizar esses grandes atletas que participaram conosco e que são orgulho para a nossa cidade. O nosso maior objetivo é garantir que cada vez mais, as pessoas tenham contato com o esporte. Vamos levar cada vez mais lazer e qualidade de vida a população”, declarou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude,
José Mauri Henemann.

Foto: João Senechal / PMC