Estádio Municipal Lordes Geraldo é revitalizado

Desenvolver e incentivar ainda mais o esporte na cidade, proporcionado saúde, lazer e qualidade de vida à população. Foi pensando nisso, que na última quarta-feira, dia 12, a Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso e do vereador Angelo Betinardi, – realizou a entrega do Estádio Municipal Lordes Geraldo revitalizado aos colombenses.

“Reformamos o espaço para que, passada esta pandemia, os jogadores possam usufruir de um espaço adequado para os torneiros de futebol. Aproveitamos esse tempo para reestruturar os espaços esportivos e garantir locais novos, mais bonitos, equipados e seguros para todos que praticam esportes no nosso município”, ressalta a Prefeita Beti Pavin.

As obras contemplam serviços de reforma geral, como vestiários, alambrados, arquibancada e redes de proteção e pintura. Com a reforma, o estádio poderá receber futuramente os diferentes campeonatos realizados no município, atendendo com mais qualidade a população local.

“Queremos atender à comunidade e as escolas do bairro. Por conta do vandalismo, muitas partes do estádio estavam depredadas, resolvemos esses problemas e oferecer os melhores espaços esportivos para a população”, destacou o secretário da pasta Paulo César Cardoso.

O Estádio Municipal de São Sebastião é localizado na Rua Madagascar s/n –Vila Alto da Cruz II. Participaram da entrega: a Prefeita Beti Pavin, Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores Vagner Brandão e o vereador Ângelo Betinardi.

Foto: Marcio Fausto/ PMC