Escola Municipal promove “Dia do Bem” em outubro

A ação tem como objetivo de oferecer serviços de saúde de maneira gratuita à comunidade

Acontecerá no dia 21 de outubro, das 9h às 16h, – o Dia do Bem – na Escola Municipal Jovino do Rosário, localizada na Rua Marechal Eduardo Gomes, número 571, no bairro Maria do Rosário,

Em sua terceira edição, o evento que vem sendo ampliado a cada ano visa levar aos colombenses serviços e informações de caráter social e entretenimento.

Durante a programação, que contará com profissionais voluntários, os participantes poderão obter atendimentos médicos e de enfermagem; consultas com psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e dentistas. Além de cabeleireiros, manicures e também serviços e exposições prestados pela Copel, Sanepar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Exército, bem como palestras relacionadas à saúde e qualidade de vida.

“Contamos com a presença de todos e já agradecemos as parcerias  dos profissionais que vão dedicar seu tempo para fazer o bem”, ressalta a diretora da Escola Municipal Jovino do Rosário, Mara Solange Zonta.