Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Escola de Gestão realiza Workshop para os servidores

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro a Escola de Gestão Pública do município promoveu o Workshop “Cuidar de quem cuida”, voltado aos servidores do município e profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde.

Os encontros com os servidores foram realizados na Regional do Maracanã, com palestras nos três dias, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No dia 15 de setembro, o Workshop contou com a participação do palestrante, Márcio Martins, que é Diretor Geral do Instituto Training, formado em Administração e mestrando pela Florida Christian University, no primeiro dia de evento, em parceria com a instituição Uni Santa Cruz.

Nos dias 16 e 17, os servidores participaram da palestra com o Professor Irajá Luiz , que é especialista em Psicologia Institucional e Clínica, mestrando em Educação e a Professora Mônica Fritz, formada em Administração e possui vários cursos de especialização na área de Liderança e Gestão de Pessoas. Sendo nestes dias a instituição Unina parceira desta formação.

Na oportunidade foram sorteadas 4 bolsas de estudos (Graduação e Pós Graduação) UNINA para os servidores.

Workshop “Liderança, Gestão de Conflitos e Oratória” no Hotel Bolsi

Este workshop foi promovido para os servidores de diversos departamentos e Secretarias Municipais, com o intuito de dividir experiências e compartilhar conhecimentos que possam agregar ao dia dia dos profissionais. A formação foi realizada no Hotel Bolsi, na quinta-feira (16), com a participação do palestrante Márcio Martins, em parceria com a instituição Uni Santa Cruz.

Confira nas imagens: