ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA PROMOVE O 4ºWORKSHOP FERRAMENTAS DA QUALIDADE

Na última segunda-feira (04/10), a Escola de Gestão Pública em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a capacitação aos colaboradores da pasta.

O evento é o 4ºworkshop sobre Ferramentas da Qualidade, com carga horária de 12h de instrução de forma híbrida.

A formação foi ministrada pela professora Marinei Vidolin, diretora do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal do Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. A diretora é graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior, com Especialização em Gestão de Pessoas, Gestão, Inovação e Docência, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Marketing e Docência.

De acordo com a diretora da Escola de Gestão Pública, Professora Valdinéa Souza, a formatação deste workshop foi bem aceita pelos servidores, chegando a sua 4ª edição. “A Escola de Gestão Pública já capacitou nesta Temática mais de 100 servidores públicos municipais, das mais diversas secretarias de nossa cidade, com o intuito de fortalecer e manter o rigor da sua missão institucional, implantada desde o início da gestão do Prefeito Helder Lazarotto, que tem por objetivo ser um canal aberto para compartilhamento do conhecimento com os servidores, garantindo um aperfeiçoamento e melhorias na qualidade de atendimento à população”.

Para a secretária Municipal de Saúde, Marilda França Gimenes Zanoni, “A Escola de Gestão Pública tem se tornado uma ferramenta eficaz de capacitação e desenvolvimento do capital humano da Prefeitura Municipal de Colombo”.

Estiveram presentes o prefeito, Helder Lazarotto, o vice prefeito Professor Alcione Giaretton, Secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, Secretária Municipal da Saúde, Marilda França Gimenes Zanoni, a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa Souza, a diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin, palestrante no workshop.

Fotos: Daiana Nodari/PMC