Equipe do Redbull foi campeã da Taça da Uva de Futsal

A equipe do Redbull sagrou-se campeã em cima do Attack por 4×0.

Um grande e emocionante jogo marcou a decisão da 24ª edição da Taça da Uva de Futsal, na noite desta terça-feira, 18. A equipe do Redbull sagrou-se campeã em cima do Attack por 4×0. O Ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba, foi palco da final que recebeu a torcida dos dois times que prepararam uma grande festa.

“A piazada do Redbull fez bonito ontem à noite no campeonato, vencendo a equipe do Attack. Poder participar destes momentos só me traz a certeza de que o esporte socializa, integra, porque a rivalidade só se dá dentro de campo e alegra a torcida que não mediu esforços para incentivar o seu time do coração! Meus parabéns a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e a todos os atletas que participaram e tornaram o evento ainda mais especial”, ressaltou a Prefeita de Colombo Beti Pavin que marcou presença.

Ao todo, 15 equipes compostas por jogadores de Colombo disputaram por dois meses – os jogos foram realizados nos Ginásios Leandro Alberti (Guaraituba), Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde) e Gilmar Antônio Pavin (Sede) – com o objetivo de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol.

“Parabéns ao Redbull e a todos os times que participaram desta competição e tornaram a Taça este sucesso. Nossos atletas colombenses brilharem em quadra. Foi uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além de proporcionar momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Fotos: Marcio Fausto/ PMC