Encontro de Lideranças Comunitárias acontece em Colombo

A ação acontece neste sábado, 7, no Centro de Convivência Lírio do Vale, em comemoração ao Dia do Líder Comunitário

Acontece no próximo sábado, 7, das 09 às 12h, o Encontro de Lideranças Comunitárias de Colombo – em comemoração o Dia do Líder Comunitário, lembrado no dia 05 de maio. A ação promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, acontece no Centro de Convivência Lírio do Vale.

Logo após a abertura, marcada para as 9h da manhã, serão iniciados os debates em mesas redondas. Entre os temas do encontro estão: “O Fortalecimento dos Movimentos Comunitários”, que contará com a presença do diretor do Departamento de Assuntos Comunitários, Josmar Lima Amaral e do Presidente da FEMOCLAM (Federação das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana), Nilsom Pereira.

“Perspectivas para os Movimentos Comunitários no Momento Político Atual” será tema de discussão entre os participantes da mesa redonda: o jornalista, Osni Mendes e o Diretor do GAPCOM e Presidente de Honra da FEMOCLAM, João Pereira.

O encontro marcado para falar sobre “Perspectivas das Políticas Sociais no Município de Colombo” será às 11h, e terá como convidada a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Souza e Gilmara Aparecida de Lima Amaral do Cadastro Único.

E para finalizar o Encontro de Lideranças Comunitárias de Colombo, a Prefeita Beti Pavin fará um pronunciamento e a entrega de certificados de Honra ao Mérito aos líderes comunitários. Logo após os integrantes participarão
de um delicioso almoço de confraternização.

Encontro de Lideranças Comunitárias de Colombo
Dia: 7 de maio