Em abril será realizada a Audiência Pública sobre do Plano Plurianual e Diretrizes Orçamentárias

Prefeito Helder Lazarotto torna público a realização da Audiência Pública para elaboração do projeto de lei do Plano Plurianual – 2022 a 2025 e do projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias – 2022.

A audiência pública para criação do Plano Plurianual do período de 2022 a 2025 e Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2022, será realizada no próximo dia 09 de abril às 15h, na Câmara Municipal.

O projeto de lei encaminhado ao legislativo, visa abranger a opinião pública, debatendo ideias e segmentos a serem investidos e melhorados no município.

De acordo com o prefeito, a audiência é importante para que a população participe e aponte prioridades. “Com a audiência vamos organizar o planejamento orçamentário para o próximo ano e o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025”.

Devido a pandemia e as restrições sanitárias para evitar aglomeração e propagação da Covid-19, a participação presencial terá algumas recomendações, porém a população poderá acompanhar o evento em modo virtual ao vivo, através do canal oficial da Câmara de Vereadores em Colombo: https://www.youtube.com/channel/UCvD0t_w9NqG6UUnLEsDKDLg