Eleição do novo Conselho Municipal de Assistência Social será no dia 30 de maio

O encontro tem como objetivo eleger 16 representantes da Sociedade Civil, oito titulares e outros oito suplentes, para compor a nova gestão do CMAS

O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo promove no dia 30 de maio, das 9h ás 12h, o Fórum de Eleição para a nova gestão de CMAS- Biênio 2017-2019. O encontro, que será realizado no Mini Auditório da Regional Maracanã, visa eleger 16 representantes da Sociedade Civil, oito titulares e outros oito suplentes, para compor a nova gestão do CMAS.

Podem participar os representantes das entidades de assistência social que integram a rede socioassistencial do município. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Regional Maracanã – entre os dias 08 a 25 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vale lembrar, que somente será admitida a participação no CMAS as entidades juridicamente constituída e em regular funcionamento, devendo ter como características essenciais: a realização de atendimento, assessoramento ou defesa de garantia de direitos na área da Assistência Social; garantir a universalidade do atendimento, independentemente de contraprestação do usuário; e ter finalidade pública e transparência nas suas ações.

Fórum de Eleição para a nova gestão de CMAS- Biênio 2017-2

Dia: 30 de maio

Horário: das 9h ás 12h

Local: Mini Auditório da Regional Maracanã

Inscrições: na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Regional Maracanã – entre os dias 08 a 25 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h.