Duas novas ruas recebem ordem de serviço para pavimentação

As Ruas Abran Milani e Leonor Dugonski, serão as mais novas ruas que receberão o serviço de pavimentação asfáltica. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta segunda-feira, 12, as assinaturas da ordem de serviço das duas novas ruas.

O primeiro encontro com os moradores será na casa do Sr(a) Nilton Barth às 19:30, para que seja assinada a ordem de serviço da rua Leonor Dugnonski. A obra contará com o investimento de R$ 234.820,00 em 196,42 metros de extensão, que abrange o trecho da Rua João Gaida até a Rua Roque Scrok. O prazo de execução é de 180 dias.

Já às 20h30 o encontro será na casa da Sra. Maria, para assinar a ordem de serviço da rua Abran Milani, em um trecho que vai da Rua Pedro D’Agostin até a Rua João Trevisan. O investimento será de R$ 185.433,29 em uma extensão de 116,04 metros. O prazo de execução será de 120 dias.

Ambas as ruas passarão a contar com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.