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Documentos obrigatórios para liberação de Alvará de Licença e Funcionamento de estabelecimentos são alterados

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria da Fazenda, informa que os interessados em obter o Alvará de Licença e Funcionamento, devem ficar atentos para a mudança da não obrigatoriedade de apresentação de alguns documentos.

Desde a última sexta-feira (5), não é mais necessário a apresentação dos seguintes documentos: Certidão Negativa de Tributos Municipais; Cópia do Carnê de IPTU; Documento de Atualização de Endereço Oficial e Declaração de Escritório de Contato.

As alterações foram pensadas e revisadas buscando simplificar, desburocratizar e principalmente agilizar o processo de abertura de novas empresas no município.

Para mais informações:
Departamento de Gestão Tributária
Endereço: Rua XV de Novembro, 105 – Centro
Telefone: (41) 3656-8080

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc