Departamento de Cultura abre inscrições para oficinas online

As ações desenvolvidas pelo Departamento de Cultura não param. Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas em formato digital nas modalidades Arte Decorativa, Coral, Teatro e Origami. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 24 de fevereiro através do formulário disponível no link. As vagas são limitadas.

Modalidades

Teatro: Oficina Monólogo

Conteúdo: técnicas de respiração, aquecimento vocal, visualização, criação de personagem, leitura em branco, leitura dramática, dicção, posicionamento cênico, montagem e apresentação. Ministrada por Alexsandre Nunes Ferreira – Estagiário do CEU das Artes.

Arte Decorativa

Produção de caixas decoradas com tecido e acessórios. Ministrada por George Amauri Rodrigues – Estagiário do CEU das Artes.

Origami

Desenvolvimento e despertar da criatividade em dobraduras em folha de papel. Ministrada por Victória Gabriela da Cruz da Biblioteca Municipal.

Coral

Oficina continuada de Canto Coral (grupo + formação cultural). Aperfeiçoamento de novos cantores por meio da prática do canto em grupo – técnicas vocais, respiração, solfejo. Ministrada pelo Maestro Gil Gonçalves – Pianista, arranjador e produtor musical.

Serviço:

Para mais informações entrar em contato pelos telefones:

CEU das Artes: 3666- 8970

Biblioteca Pública: 3656-1400