Decreto determina revisão de todos os contratos vigentes pela Prefeitura

A Prefeitura de Colombo, por meio do decreto nº001/2021, estabeleceu normas e procedimentos de controle, auditoria e redução das despesas a serem efetuadas pelo Poder Executivo. Na manhã desta terça-feira (16), uma comissão foi instituída para revisar e acompanhar todos os contratos firmados pela Prefeitura que estão vigentes.

O objetivo é que, com esta medida, sejam evitados desperdícios, otimizando a utilização dos recursos públicos, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com o Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Administração, Vítor Alberto Benin, “a renegociação dos contratos firmados pela Prefeitura é fundamental, pois permite que sejam liberados mais recursos para o atendimento da população em áreas que exigem uma demanda maior”, finalizou.