Decoração de Natal da Praça da Bíblia será inaugurada com Cantata

Entrega da iluminação e enfeites é realizada a partir das 20h, com presença do Coral Avós da Alegria, Famcol, Projeto Nova Terra e Igreja Bola de Neve

A decoração de Natal da Praça da deve ser inaugurada nesta segunda-feira, 10. O evento terá apresentação da Cantata de Natal. Logo após o ascender das luzes, haverá a apresentação do tradicional Coral Avós da Alegria.

A inauguração está prevista para às 20h, com presença da Famcol, das crianças do Projeto Nova Terra e da Igreja Bola de Neve.

“Para valorizar o espírito natalino de nossa cidade, promover um aspecto de beleza e harmonia nesta data, dando à população oportunidades de apreciar a beleza através de esculturas com motivos natalinos, a Prefeitura Municipal de Colombo neste ano de 2018 presenteia a população com belíssimas decorações natalinas, disse a Prefeita Beti Pavin”.

Vários pontos da cidade receberam os enfeites natalinos, como por exemplo, o Espírito Natalino com estrelas em postes da Avenida Santos Dumont, na Estrada da Ribeira, as principais rotatórias e praças municipais, bem como a Casa da Cultura, além da Praça da Bíblia.

“Esses locais serão decorados com iluminação natalina, ambientando o espaço urbano para que as famílias possam contemplar a tradicional decoração de Natal. O projeto natalino para a cidade de Colombo terá como princípio a integração da população em torno do brilho das luzes e do clima de união e solidariedade que o momento sugere”, ressalta a Diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

Foto: Daiane Strapasson/ PMC