Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Declaração obrigatória aos MEIs pode ser feita no Centro do Empreendedor

Microempreendedores têm até o dia 31 de maio para registar sua Declaração do Simples Nacional obrigatória referente ao ano de 2015

Centro do Empreendedor auxilia micro empreendedores no preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional

Centro do Empreendedor auxilia micro empreendedores no preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional

Até o momento 250 declarações foram realizadas pelo Centro do Empreendedor

Até o momento 250 declarações foram realizadas pelo Centro do Empreendedor

Anualmente os Micro Empreendedores Individuais (MEI) têm que declarar seus rendimentos, que não devem passar do valor de R$60.000,00 por ano. Em Colombo, os micro empresários têm o auxílio do Centro do Empreendedor para registrar sua Declaração Anual do Simples Nacional, que neste ano vai até o dia 31 de maio.

“Temos em nosso município sete mil micro empreendedores registrados e que terão que fazer a declaração. Estamos disponibilizando este serviço para auxiliar esses empreendedores que direta ou indiretamente ajudam na construção da nossa cidade”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

A declaração é feita de forma gratuita, os interessados devem procurar o Centro do Empreendedor para receber as orientações. Até o momento foram realizadas 250 declarações. “Encaminhamos um comunicado a todos os MEIS para que não percam os prazos”, afirma o Agente de Desenvolvimento, Edson Lara.

Sobre o Centro do Empreendedor
O trabalho desenvolvido no Centro do Empreendedor vai muito além das orientações para o preenchimento correto da DASN. No local, os micro empreendedores do município têm acesso a uma diversidade de serviços, como: abertura e formalização de negócios, orientações e esclarecimentos de dúvidas referente boletos das INSS, ICMS, ISS e CNPJ MEI.

Serviço
Centro do Empreendedor
Local: Rua José Leal Fontoura, 414, no Centro de Colombo,
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: 3656-2235
E-mail: centrodoempreendedor@colombo.pr.gov.br

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: João Senechal/PMC
Marcio Fausto/ PMC