COVID-19: Armazém da Família vai abrir normalmente nesta semana

Unidade é higienizada com frequência atendendo as normas da Vigilância Sanitária

Para atender os colombenses, nesta que deve ser a semana de maior movimento, em função do início do mês, a Prefeitura Municipal através da secretaria de Agricultura e Abastecimento abrirá o Armazém da Família normalmente nos dias 31/03, 01/04, 02/04, e 03/04, das 8:45 às 17h e no sábado dia 04/04, das 8:45 às 13h.

Desde o último dia 24, a loja estava funcionando em horário diferenciado em função das medidas de prevenção a epidemia do novo Coronavírus. O horário estava das 13h às 17h, de terça a sexta. Já os atendimentos aos sábados estavam suspensos.

“Reforçamos a limpeza da unidade, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos e estamos controlando o número de clientes dentro da loja, permitindo a entrada de uma pessoa por família e de no máximo 30 clientes por vez”, informa a Prefeita Beti Pavin.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, o Armazém também está com uma nova forma de atendimento ao público com mais de 60 anos. “Com a finalidade de reduzir aglomerações, e evitar que os idosos saiam de casa, eles podem mandar seus acompanhantes para às compras portando RG e CPF do idoso cadastrado”, explica.

O Armazém da Família fica na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba.

Foto: Ilson de Jesus/PMC