Coronavírus: Secretaria de Obras e Viação altera a rotina de serviços e obras

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação informa que em decorrência das medidas de prevenção e combate ao Coronavírus (COVID-19), alguns serviços e obras, momentaneamente, serão realizados da seguinte forma:

– Recebimentos e solicitações de serviços acontecem via telefone – 3663-2244;

– As equipes atuam de forma emergencial realizando trabalhos rápidos e de extrema necessidade;

– Obras de infraestrutura serão realizadas em ritmo reduzido. Os demais serviços serão aos poucos paralisados por conta da diminuição no fornecimento de material e mão de obra;

– A elaboração de projetos continua acontecendo visando evitar o atraso dos trabalhos futuramente;

– Serviços de manutenção como, por exemplo, de semáforos e iluminação pública acontecem normalmente.

“Diversas atividades necessitam ser suspensas para que consigamos interromper o risco e o potencial de proliferação do Coronavírus”, ressaltou o secretário da pasta, Agnaldo Santos.