Coronavírus: Horário de atendimento do Armazém da Família muda a partir desta terça-feira, 24

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento -atendendo a medida de prevenção a epidemia de Coronavírus – da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba (SMSAN) – informa que será alterado, momentaneamente, o horário de atendimento do Armazém da Família – a partir desta terça-feira, 24.

O novo horário será das 13h às 17h, de terça a sexta. Já os atendimentos aos sábados estão suspensos. Vale ressaltar que a unidade fica localizada na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba,

“A Prefeitura de Colombo é conveniada a SMSAN de Curitiba por isso está acatando a medida preventiva.  Vamos realizar o mesmo horário de atendimento em nosso Armazém da Família”, explica o secretário da pasta Marcio Toniolo.

Foto: Divulgação/ PMC