Coronavírus: Atendimento presencial nas Agências do Trabalhador está suspenso

Os atendimentos e orientações aos trabalhadores e empregadores, serão feitos por telefone ou digital

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, informa que as Agências do Trabalhador de Colombo – Guaraituba e Posto Centro -, seguindo a determinação do Decreto Governamental 4230 – 16/03/2020, para o enfrentamento do Coronavírus -COVID-19, farão o atendimento de forma não presencial, a partir desta quinta-feira,19. Vale ressaltar que não há previsão de atendimento presencial até que a situação seja normalizada.

Para o encaminhamento às vagas, o trabalhador(a) poderá acessar o Aplicativo SINE FÁCIL e para a Habilitação ao Seguro-Desemprego, acessar CTPS Digital ou pela página https://empregabrasil.mte.gov.br
Os atendimentos e orientações aos trabalhadores e empregadores, serão feitos por meio telefônico ou digital.

Qualquer dúvida entrar em contato pelos telefones:
3666-6066/3666-4150/3666-3697/3656-5001.