Coral Avós da Alegria encanta e emociona mais de cinco mil pessoas

As últimas apresentações acontecerão neste sábado, 21, às 10h, no Cemitério Parque das Araucárias e às 8h45, na missa de Final de Ano

Apresentação do Coral Avós da Alegria no Terminal do Roça Grande.

O Coral Avós da Alegria encantou e emocionou mais de cinco mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos nas diversas apresentações. “Neste ano, nos surpreendemos com a quantidade de pessoas alcançadas e que puderam se emocionar conosco. Estivemos em locais com grande circulação de pessoas – com o intuito de levar esperança para as famílias colombenses”, disse a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

Entre os principais locais de exibições foram as Paroquias Santa Terezinha, São Paulo da Cruz, Salão Paroquial Bom Jesus, Pastoral da Criança; os Terminais do Roça Grande, Guaraituba e Maracanã; CMEIs Tia Glória e Carrosel; Parque do Noel no Parque Municipal da Uva; na Casa do Papai Noel em S. J. dos Pinhais; e na OAB Colombo. No sábado, 21, às 10h, acontecerão as últimas apresentações: no Cemitério Parque das Araucárias e às 8h45, na missa de Final de Ano. Além disso, foram realizadas encenações natalinas e mais de 30 músicas louvadas que enfatizam o espirito natalino e o nascimento de Jesus.

O Coral Avós da Alegria é formado por idosos cadastrados nos Centros de Conivências do município em parceria com o Projeto Pro-Criando Irmão Caçula. Neste ano, o Coral contou com mais de 40 idosos participantes. De acordo com a secretária, as apresentações têm o objetivo de estimular o fortalecimento de vínculos, por meio de apresentações musicais, oficina de técnica vocal, expressão corporal e representação cênica. “Além disso, o projeto visa levar diversão e entretenimento aos colombenses”, ressalta.

SERVIÇO:
Coral Avós da Alegria