Conselho Municipal abre inscrições para Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Vanderlei Rodrigues, visitou na tarde desta segunda-feira (23), a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto e o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione.

Em pauta, a III Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Colombo, que será realizada de forma virtual nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro e que já está com as inscrições abertas.

Tema

Com o tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência”, contará com 4 eixos temáticos:

– Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurada à participação das pessoas com deficiência;

– Acesso das pessoas com deficiência para a construção de Políticas Públicas;

– Financiamento de Políticas Públicas para a pessoa com deficiência;

– Acessibilidade e Tecnologia Assistiva.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas no site do Conselho até o dia 10 de setembro. (https://cmdpcdcolombo.org/)

Sua participação é fundamental para o sucesso das ações.