Colombo vacina os TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO nesta quinta-feira, 13

Começa nesta quinta-feira (13/05), às 13h, na Unidade de Saúde do Fátima, a próxima etapa da Campanha de Vacinação contra a COVID-19. Nesta fase, os profissionais da rede pública estadual, municipal, federal e privada, com idade entre 55 e 59 anos e que trabalham no município, receberão o imunizante.

IMPORTANTE

Para receber a vacina, o profissional deverá apresentar um documento com foto, além da declaração estabelecida pela Secretaria Municipal da Saúde, que comprova o vínculo empregatício da instituição. Ela está disponível no link abaixo. Para os trabalhadores da rede particular, também é imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho.

📌 A US do Fátima está localizada na Travessa Ana Neri, 61 – Jardim Fátima. O atendimento será das 13h às 19h.

Declaração Covid 19 – Profissionais de Educação_210511_174748.PDF

Em breve, mais informações.