Colombo Santa Mônica estreia no Campeonato Paranaense Série Prata 2017

A competição envolve nove times de todo o Estado e tem duração até dezembro; neste ano, a equipe de Colombo garantiu parceria com Banco Sicredi

FullSizeRenderComeça nesta quinta-feira, 13, o Campeonato Paranaense Série Prata 2017 e os meninos do Colombo Santa Mônica estreiam na competição jogando fora de casa contra a equipe Assifusa/Caminhos do Paraná, o jogo está marcado para as 20h, no Ginásio Agostinho Zarpelon Junior, em Irati.

Para esta temporada, a base da equipe foi mantida. No ano passado, os colombenses ficaram em terceiro lugar na Série Bronze, o que garantiu o acesso a Série Prata. A segunda rodada acontece no dia 22 de abril, no Ginásio Leandro Alberti, às 20h30. O Colombo Santa Mônica vai receber a equipe do Ampére Futsal.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, ressaltou a importância do campeonato para o município. “É mais um campeonato que busca incentivar o esporte. Queremos ver os atletas colombenses brilharem em quadra”, afirma Henemann.

Na temporada de 2017, nove times vão disputar o torneio que tem a duração até dezembro. Os jogos contam com o incentivo da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esporte. Além disso, neste ano, a equipe do Colombo Santa Mônica vai contar com o apoio do Banco Sicredi, patrocínio master na competição.