Colombo recebe a Feira Educativa para Trânsito neste sábado, 18

Acontece amanhã, dia 18, das 9h às 11h30, a Feira Educativa para Trânsito – na Escola Municipal Parque Monte Castelo, localizada na Rua das Orquídeas, nº 719 – em Colombo  – promovida pelo Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN).

A ação é um projeto de Educação para o Trânsito, realizado pela Policia Rodoviária Federal em parceria com Escolas e Secretarias Municipais de Educação e visa, através das atividades pedagógicas associada à manifestações artísticas/culturais diversificadas, sensibilizar e conscientizar os educandos sobre a importância do respeito às leis como forma de evitar os acidentes de trânsito e suas terríveis consequências.

O objetivo da Feira é comemorar o encerramento do FETRAN no munícipio. Momento em que todas as escolas participantes se reúnem para exposição de seus trabalhos e realização de apresentações artísticas variadas.