Colombo recebe a exposição Subindo pelas Paredes

A mostra seguirá até o dia 9 de dezembro, com entrada gratuita

expoA Casa da Cultura de Colombo será palco, a partir desta terça-feira, dia 08, da exposição “Subindo pelas paredes”. A mostra que junta quatro artistas paranaenses revela a alma feminina. Durante a exposição haverá instalações de autoria  compartilhada, objetos e gravuras. Já o sapato como metáfora – traz uma visão poética sobre relacionamento.

Vale ressaltar que o trabalho coletivo reúne as artistas Ely Felber, Lúcia Misael, Malu Azevedo e Tanya Simões. A exposição “Subindo pelas paredes” será montada para visitação na Casa da Cultura de Colombo e estará disponível das 8h às 17h.

A mostra seguirá até o dia 9 de dezembro, com entrada gratuita. O evento será promovido pela Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Cultura.

Serviço:

Dia: de 8 de novembro à 9 de dezembro