Colombo recebe 51 novos abrigos para pontos de ônibus

O prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione e do Secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, recebeu na tarde desta quarta-feira (10), do presidente da Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, 51 novos abrigos para pontos de ônibus que serão instalados na cidade.

Segundo o prefeito Helder Lazarotto, as novas estruturas proporcionarão mais comodidade e acessibilidade para os usuários do transporte público do Município. “Quero agradecer o nosso governador Ratinho Junior, que destinou para o nosso Município através da Comec, esses 51 novos abrigos para pontos de ônibus. Estruturas modernas, confortáveis, que proporcionarão um atendimento mais digno aos usuários do transporte coletivo”, destacou.

De acordo com Gilson Santos, os abrigos são numerados e serão catalogados pela Comec e Prefeitura Municipal. “Com isso, se tornarão pontos de referência e proporcionarão mais segurança à população, pois essa numeração será inclusa no sistema da Polícia Militar, para eventuais atendimentos. Os espaços são mais amplos e melhor estruturados, garantindo mais comodidade a população que utiliza do transporte coletivo para se locomover”, finalizou.