Colombo recebe 2º Encontro de YouTubers neste sábado, 02

Acontece neste sábado, 02, das 10h às 20h, a segunda edição do Encontro de YouTubers, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 559. Durante a programação, que reunirá jovens, crianças e as famílias, será realizada diversas atrações, shows especiais, espaço kids, foodtrucks, com estacionamento gratuito.

Além da galerinha – que tem paixão por vídeos e contas no YouTube e acumulam milhões de seguidores – o animador da festa Fred Bola também marcará presença. O evento, promovido pelo App Ache Colombo em parceria com a Prefeitura Municipal, contará com ações ambientais. Serão plantadas espécies de mudas no Parque Municipal.

Para participar é fácil! Os ingressos serão vendidos, na hora, a R$5,00 – mais 1kg de alimento não perecível.
Se você é um Youtuber e quer participar se inscreva neste link:

Serviço:

2º Encontro de YouTubers

Dia: 02/11

Horário: 10h às 20h

Local: Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 559