Colombo recebe 1089 doses para aplicação segunda dose da CoronaVac

As vacinas recebidas serão destinadas à aplicação da segunda dose nos profissionais de Saúde que atuam na linha de frente no combate ao Covid

​Na manhã desta sexta-feira (12) a diretora do departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Daniela Lima acompanhou o recebimento de mais um lote com 1089 doses da CoronaVac, entregues pela 2ª Regional de Saúde da Secretaria de Saúde do Paraná.

Segunda Daniela, a equipe trabalha neste momento na elaboração de estratégia capaz de manter as duas linhas de trabalho do setor, ou seja; dar continuidade à imunização de idosos conforme cronograma estabelecido e revacinar os profissionais de saúde com a aplicação da segunda dose conforme do Plano Municipal de Vacinação.