Colombo Previdência promove evento de Natal

Atividades animaram cerca de 250 aposentados que participaram da 6ª edição do encontro

A prefeita Beti Pavin compareceu a festividade e ressaltou sobre a importância dos servidores que tanto contribuíram para o município

Anualmente a Colombo Previdência, autarquia da Prefeitura Municipal de Colombo responsável pela gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos da cidade, realiza um evento como forma de agradecimento aos servidores contribuíram para a construção do município. Em sua 6ª edição, o Encontro Cultural em Ritmo Natalino reuniu cerca de 250 aposentados, que participaram de diversas atividades no pavilhão do Parque Municipal da Uva.

A prefeita Beti Pavin compareceu a festividade e fez questão de exaltar aqueles que tanto contribuíram para o município. “Essa é uma oportunidade de agradecer a vocês, que por tanto tempo se dedicaram a Colombo”, concluiu.

Durante a festividade os aposentados se divertiram com exercícios de alongamento, danças, show de prêmios e gincanas, ministrado pela Turma do Tio Pipoca e com uma linda cantata natalina apresentada pela aposentada Lira Agibert.

E para a aposentada Rita Rebelo a festividade foi ainda mais especial. Isso porque ela passou por uma transformação proporcionada pelo projeto Bela Idade. Nos próximos anos as aposentadas que tiverem interesse em participar dessa iniciativa deverão fazer suas inscrições pessoalmente, na autarquia, para concorrerem ao sorteio e quem sabe também sair com um novo visual.

O superintendente da Colombo Previdência, Eliseu Ribeiro, destacou a importante parceria para a promoção do Encontro. “Para a realização deste evento contamos com a colaboração da Caixa Econômica Federal, importante parceira nas ações realizadas pela autarquia”.