Colombo participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira, 25

As atividades físicas acontecerão nos Ginásios de Esportes do município

FullSizeRenderNesta quarta-feira, 25, a Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Esportes irá participar do Dia do Desafio.
Serão realizadas atividades esportivas nos Ginásios de Esportes do município, localizados no Rio Verde, Guaraituba, Osasco, Santa Teresa e no Parque Municipal da Uva, junto com os alunos das Escolinhas Esportivas.

Qualquer pessoa pode participar – inclusive de casa. Vale correr, pular corda, caminhar, alongar-se ou nadar, vale qualquer atividade que faça você sair da rotina.

O Dia do Desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira de maio e tem como principal objetivo incentivar os cidadãos a mudar sua rotina e começar a praticar qualquer tipo de atividade física. O evento envolve uma espécie de competição amigável entre as cidades participantes e aquela que tiver o maior número de pessoas realizando atividades físicas ao mesmo tempo vence. Neste ano, o município de Colombo enfrentará a cidade La Libertad, localizada na Guatemala.

Após se exercitar basta registrar a participação através do site www.sescpr.com.br