COLOMBO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO TEMÁTICO DE DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES E REGIÕES

Entre os assuntos debatidos, no encontro realizado na FIEP, estavam as propostas para organizar e melhorar o desenvolvimento econômico do município

Na segunda-feira (12) ocorreu a Reunião Conselho Temático de Desenvolvimento das Cidades e Regiões, no auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). O município de Colombo foi representado pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, que na ocasião acompanhado dos membros do Pró-Metrópole (Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba)

Entre os assuntos debatidos, durante o encontro estavam as propostas para organizar e melhorar o desenvolvimento econômico do município. “Colombo vem desenvolvendo metodologias e busca organizar suas economias para prosperarem. Estamos elaborando o Plano de Desenvolvimento Socioeconômico do município.   Contando sempre com a parceria da FIEP e do Pró-metrópole”, ressaltou Milgioransa.

Além dos participantes regionais, a reunião contou com a presença de Ralf Rapude, Diretor de Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Negócios, da empresa Smight. Durante a apresentação, o diretor apresentou pautas sobre o desenvolvimento de cidades inteligentes. Outro ponto importante da reunião foi quando Alexandre Schlegel, Coordenador de Relações Institucionais do Pró-Metrópole apresentou aos participantes o status de desenvolvimento do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Divulgação/ PMC