Colombo Futsal é destaque no Campeonato Paranaense de Base Feminino

A disputa aconteceu no Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon – com uma atuação inspirada das atletas do Colombo Futsal – que venceram os dois duelos por goleada

As atletas do Colombo Futsal venceram os dois duelos por goleada.

A abertura da terceira fase do Campeonato Paranaense de Base sub-15, de Futsal Feminino, aconteceu em Colombo nos dias 30 e 31 de agosto. Os jogos foram realizados, no Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon, e contaram com uma atuação inspirada das atletas do Colombo Futsal que venceram os dois duelos por goleada. Todas as partidas foram promovidas pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“As meninas se saíram bem, contra adversárias complicadas. Com os bons resultados já garantiram matematicamente uma vaga para a quarta e última fase da competição. Isso demonstra toda a dedicação e comprometimentos que essas atletas têm com o esporte”, ressaltou o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

A primeira partida aconteceu na sexta-feira, 30, contra a equipe do Chopinzinho. O confronto teve início, às 20h30, e terminou sendo vencido pelas representantes do município pelo placar de 7 a 0.

Já na manhã do último sábado, 31, o adversário da vez foi o tradicional time do Toledo. Em mais uma grande exibição, a equipe do Colombo Futsal venceu as rivais por 6 a 1. A vitória garantiu também uma vaga antecipada na próxima fase da competição, colocando as atletas entre as quatro melhores equipes do estado.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC