Colombo contará com programação especial de Natal

Entre as atrações, gratuitas, estão o Coral Natal por Toda a Vida, peças teatrais, Cantata de Natal, visita do papai noel a biblioteca e a inauguração da Decoração de Natal

Colombo se prepara para acompanhar a programação de Natal, gratuita, e feita para toda a família. As festividades natalinas estão ainda mais encantadoras, por isso, a Prefeitura expandiu as atrações que iniciam nesta quinta-feira, dia 6, às 14h30, com o Teatro de Sombras “La Befana”, que remete ao período natalino, na Biblioteca Municipal na Regional do Maracanã.

Na sexta-feira, dia 07, às 20h30, um espetáculo de música e luz tomará conta da Escadaria da Igreja Matriz de Colombo, na Rua Francisco Busato, nº 8114. O Coral Natal por Toda a Vida contará com as vozes infantis dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Colombo.

Outra novidade para esse ano, acontece na segunda-feira, dia 10, às 20h. Haverá a inauguração da Decoração de Natal, na Praça da Bíblia, no bairro Rio Verde e a Cantata de Natal.

Já no dia 11, às 09h30, a magia do Teatro de Sombras “La Befana”, que remete ao período natalino, vai envolver as crianças na Biblioteca Municipal na Regional do Maracanã.

Pensando em alegrar ainda mais o Natal das crianças – na quinta-feira, dia 13, às 10h e às 15h, o Papai Noel visitará a Biblioteca Municipal Rui Barbosa, Rua Francisco Barbosa – Centro. Como parte da programação estão previstas contação de histórias e distribuição de doces.

A Cantata de Natal se apresentará, na terça-feira, 18, às 19h30, em frente a Regional do Jardim Osasco com a participação dos alunos dos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) Aquarela e Pinóqui e das Escolas Municipal Gabriel D’Anúncio Strapasson e Estadual Júlia Cavassin, Centro de Convivência Raio de Luz e o Projeto Nova Terra.

E quarta-feira, 19, às 19h30, a Cantata de Natal será exibida na sede da OAB – Colombo – Rua Francisco Camargo – Centro.